Discografia       Rádio Iris       Fotos       Biografias       Agenda       Fórum       Downloads       Loja  

Fórum
Adicionar mensagem

Últimas mensagens

Mensagens de 2006

Mensagens de 2005

Fórum

Adicionar nova mensagem

Paulo David Gomes 2009-7-14 23:11

Boa noite Pessoal tudo bem?? nao ha concertos marcados na agenda??gostava de saber onde vao actuar e em que dias! o meu obrigado Paulo Gomes

RUI 2009-7-10 2:27

olá domingos como é possivel que os iris não tenham concertos no norte,entrem em contacto com empresas do norte porque há tantas festas anuais.

jorge silva 2009-6-21 16:23

ola amigo domingos o pessoal de tavira esta a espera de um concerto dos iris

"Sopra na coisa" 2009-5-30 13:39

Boas pró povo todo aqui do clã. Pra quem na sabe,qualquer coisa Algarvia nã se faz num dia. Iste é um País de gente VIP e como sõmes da Fuzeta-Algarve-Marrocos,a arte é feita devagar pa ficar bem fêta. Agora quejá podia ter sido pôste aqui um clipzinhe com um cheirinho...é só o Dmingje ter tempe pa meter. É preciso o povo ter calma porque ninguem parou ou desistiu aqui, como andam alguns a insinuar.Que gastem a lingua a dizer bem. Para quem quiser entender, esta coisa de levar 3 anos a criar um trabalho,é o que pra uns pode ser uma dôr na cabeça,e pra outros pode ser outro tipo de dôr. Eu,como sou Mouro e ando sempre anestesiado, só me doi é a carteira e cá vou soprando nas minhas coisas que a coisa logo acontece.Abraços ao povo e ás más linguas.

manuel pontes 2009-5-22 10:24

gostava de saber se ainda fazem concertos em bares como faziam em faro na rua do crime nos bares, porque era uma maneira de estarmos perto de voces,e ja tenho saudades desse tempo.Para quando um concerto em quarteira.Um antigo admirador

marco 2009-5-16 17:58

ola domingos ! ha mais dum mes k esta na net o novo cd para sair. E pa kuando ?

gizeli 2009-5-12 21:37

pessoal pra kd esse cd??? tenho saudades de voces! da energia inesgotavel do Domingos em palco... tenho pena de n ter podido vos ver em Faro ontem...mas espero k em breve vos veja... adoro vos... bjinhos a todos da amiga gizely de loule

xx 2009-5-7 14:45

Boas pessoal....PAra quando espectaculos para o alentejo???? Grande fâ....

albertino 2009-4-19 11:30

adoro a banda iris e o pessoal acho um espectaculo forca domingos vai em frente

filipa(Odemira) 2009-4-9 14:53

olá olá ...para kuando o cd ??? Este ano não vou poder ir a nenhum concerto do novo cd mas espero logo k saia comprar pois eu e a filha k vai nascer somos fans da voz unica do Domingos. Aguardo ansiosa BJS alentejanos

éria ilc 2009-4-5 11:51

a 12 anos k sou fã não vou deichar de o ser sei todas as musicas e nao tenho as letras

marco 2009-3-6 10:07

atäo Domingos ta tudo ? Domingos quando tive ai no veräo tu actuaste na escola da fuzeta , e tu anunciaste que o proximo cd ( 7 ) estava para sair, quando e que sai? ja agora um abrasso para .balo,crispim,fernandinho,black,sesinando,ze-norte,sueco,( mais velho )

tiago pereira 2009-3-5 23:53

muito boa noite to aqui mais uma vez mas nesta vez para dizer que o site esta bom mas se estivesse actualizado estava melhor deve ser falta de pergiça mas para um bom negocio uma boa apresentação obrigado

tiago pereira 2009-3-2 3:57

boa tarde iris to aqui para voz da os parabens do dvd e cd ao vivo em faro sem duvida melhor que os xutos e a musica mal por ti esta um espectaculo com a entrada da jessica quem me poder dar o contacto dela gostaria de falar com ela obrigado

su 2009-2-20 15:56

Ansiosa outra vez por assistir aos vossos concertos , tou ha spera :D Saudades de vos ver ao vivo * Beijinhos

cesar vicente 2009-2-20 12:41

ola iris sou o césar , sou dos açores ( ponta delgada ) ! Adorei ver o vosso espetaculo na festa do Chicharro... voces partiram com a loiça toda...lol.. foi demais... e graças a uma musica vossa aconteceu uma cena mt fixe ! felecidades para a banda... e que apareçam mais espetaculos...

João 2009-2-18 20:13

Olá pessoal! Alguém sabe em que cd poderei encontrar a música da shakira interpretada pelos íris?

Grande Fã 2009-1-24 22:14

marco 2009-1-16 19:26

um grande 2009 po iris, um grande abraco para a malta da fuzeta,sueco,crispim,ze-norte,fernandinho,balo,gringo,ze-to,fibras,sezinando,gota,black,miguel(herculano)

Anselmo fernandes 2009-1-5 22:15

Olá pessoal da musica boa,finalmente que encontrei este site pois ao longo de varios anos procurei,tentei toquei cantei e ate vos escrevi sem sucesso.Tenho 32 anos e já ouvi muita musica boa mas como a vossa nunca.Grande som,bons musicos optima voz.Obrigados iris por tanta noite de inspiraçao de alegria e de rock.Desejo-vos um grande ano musical cheio de sucesso e nao parem porque vocês sao a unica banda em portugal que sabem tocar rock.UM ABRAÇO SR.DOMINGOS É UM OPTIMO COMPOSITOR.IRIS PARA SEMPRE

jony76@live.com.pt 2009-1-4 17:18

olA ESPERO QUE TEJA TUDO OK, E QUANDO NOVO CD?

joao 2009-1-4 12:58

mt obrigado pelo autógrafo que fizeram no meu cd na fatacil. seria possivel colocarem as cifras neste site? Era bem bom Comtinuem assim moços

jorge silva 2008-12-26 21:51

ola grande amigo domingos.es um espectaculo em cima do balco.cada vez que vens cantar as sexta-feira a taska madeira fica uma sexta muito fixe

gizeli 2008-12-23 22:35

ola pessoal.... Já algum tempo k não nos vemos.... Mas venho vos felicitar, por todo o sucesso durante anos, e desejar vos mais um de muitos... Feliz natal e optimas entradas a todos os menbros da banda Iris.

jatedisse 2008-12-23 1:00

Vão dar banho ao cão

Dalila 2008-12-19 21:49

Olá moços!!!!!! Que saudades vossas! Vejam se voltam a entrar pela televisão a dentro, os fãs sentem a falta da magnífica voz do Domingos, das letras, sempre geniais, e do som - do melhor rock! Vocês sempre foram aquela lufada de ar fresco. E para quando uma visitinha a Mértola????? :) O Alentejo adradecia...:) Beijinhos e voltem rápido!!!!!!

vanda pereira 2008-11-29 14:42

oi,oi,oi........ k saudades tenho voças, e claro amanha 30/11 lá esarei em portimão mas desta vez com mais uma presença pois é levarei meu filho de 3 anos k é um super fã do domingos e sabe as letras de tras pa frente.fico feliz por ele adorar a banda k mais gosto. jinhos e felecidades

filho do meio do aspirina 2008-11-15 16:06

Então o meu pai não conta na história dos IRIS dos anos 80 quando tiveram susseço nos bares e hoteis. Quero a resposta em pessoal contigo na Fuzeta no cinema Topazio ou noutro sitio qualquer. Adeus!

David Andre Rita 2008-11-9 14:09

olá pessoal, vocês são um maximo!! Queria vos pedir um favor... será possivel me endicarem a letra da musica da shakira que vocês modificaram a letra? estaria vos muito grato :) forxa rapazes tou com vocÊs!

Joaquim Ferreira 2008-11-8 19:34

KERO TER A MUSICA MONTANHERA NO TLM ALGUEM ME SABE DIZER COMO

Vasco Nóbrega 2008-11-5 23:45

Boas. Alguem me pode ajudar a encontrar cifras ou tablaturas para guitarra, ja sei algumas mas queria nomeadamente "vai ou nao vai". Cumprimentos ;) Sw3pl_v@hotmail.com

Dadu 2008-11-4 1:32

olá pessoal, sei que o domingos e a sua banda teem um espectaculo para casamentos espectacular... Como posso contactalo?? Telemovel, mail, algo... quem souber que me envi-e o contacto. Obrigado

jorge caixeiro 2008-10-28 22:10

boas pessoal adoro a banda iris e desde o lançamento do primeiro cd que os acompanho, que me desculpem mas sou ter de dizer o que sinto, e acho que a banda perdeu muito desde a saida da formaçao inicial(pelo menos a primeira k conheci)domingos,therry,ray,chico mesquita, machado, joao ruano, esta formaçao tocava de olhos fechados era lindo ve-los em palco, fico feliz por saber que alguns ja regressaram, mas nao será possivel juntar todos outra vez????era lindo abraço, par quando um concerto no alentejo????

RéliSyS 2008-10-23 15:07

ola ppl, eu tal como o rui tambem gostaria de saber se fosse possivel, qual a tablatura do baixo da musica "isolados do mundo", como tbm so pouco esperinte neste mundo:) se alguem fosse porrreiro agradecia k a enviassem pa este mail jscerdeira@hotmail.com, fico a espera da vossa resposta... brg e abroços!!! ««««Gande Banda, """IRIS"""»»»»»

Mónica 2008-10-17 18:09

Adoro ouvir as vossas músicas. Tenho 2 filhas: uma com 2 anos e outra com 8. A que tem 8 nasceu a 25 de Junho de 2000 e em agosto levei-a a ouvi-los à Fatacil. Foi crescendo, continua a ouvi-los e adora. Vou sempre à Fatacil para os ver pois resido na zona de Portimão e não me é muito fácil vos ir ver ao sotavento. De qualquer forma quando tenho alguém que fique com a pequena e ssei de algum concerto vosso tento ir. Para quando um novo espectáculo vosso? e onde? Adorava vê-los na minha zona de residência mais vezes. De qualquer forma e para matar saudades do vosso rock levo a minha filha a ver alguns de vocês a tocar em Albufeira. É uma fã incondicional do Rui Machado. Boa sorte o vosso mal é serem do Algarve pois se fossem de outra zona o sucesso era estrondoso mas o nosso pais só se lembra da nossa zona para passarem férias mais nada cá importa ou tem valor. Até me irrito ver certas pessoas que vão à televisão e que não se chegam aos vossos calcanhares em termos de talento. Mesmo quando vou de férias vão no meu carro para nunca deixar de ouvir a nossa pronúncia. Beijinhos e tudo de bom.

rui 2008-10-17 0:45

olá pessoal. na brincadeira ca em casa costumo tocar a musica isolados no mundo para o pessoal, agora comprei um baixo e gostava de saber a tablatura desta musica, se alguém souber manda me para o mail, ruigates@hotmail.com. e viva a Banda iris!!

K 2008-10-16 2:45

IRIS!!! Oiço isto á anos e nunca me farto :D Vejam la se passam aqi por TAVIRA! Belos concertos q assisti nas docas, belos tempos ^^ e o q me marcou mais foi no campo do ginasio, toda a gente ficou comovida e se estavamos la é pq tamos sempre c voces!! Venham a Tavira pls..um concertozinho n custa nada =P e nos ca tbm temos boas bandas como prestige, uzananas..todos juntos numa noite seria BRUTAL! mas so voces seria BRUTAL á mesma!!! lol Digam alguma coisa, apareçam moh Abraço

Aurelio silva 2008-10-12 1:45

parabens pela boa musica !! thierry este amigo espera pelo tal grande conçerto !! faro gosta de vos ouvir keremos um conçerto em faro !!! brutal

joao 2008-9-28 4:00

ola pessoal n tenho visto voces quando sai disco

sónia 2008-9-24 11:25

olaa! Pra mim voces sao a melhor banda do algarve! Eu desde pequena que ouço iris e vou a todos os concertos em faro! Sei que tiveram no patacao, mas é longe da minha casa e n tnha transporte n pude ir :( O ultimo concerto que fui, foi ha um ano na semana academica de faro. Foi altamente! Adorei! Eu até tnh uma recordaçao dos iris! Uma paquete do Thierry! hehe! Fico a espera que venham actuar em faro outra vez! Adoro vos mesmo! Beijinho pa tdos, em especial po domingos e po Thierry.

Paulo 2008-9-20 21:22

Boas pessoal...estava aqui por casa a ouvir um concerto vosso ao vivo com a orquestra e vim ver se tinham site pa fazer comments :)Pois cá vai, quero felicitar-vos pelo excelente trabalho que têm desenvolvido até então e que de futuro façam ainda melhor, PARABÉNS [[]] p.s. : ainda está para vir uma voz como a do Domingos Caetano eheh :D

ines 2008-9-13 21:34

olá, os iris estao obviamente de parabens sao espectaculares como artistas e como pessoas. e tenho muito curiosidade em frequentar as aulas do domingos, mas nao tenho qualquer tipo de informaçao sobre horario, onde sao e em que dias. se alguem souber gostava ke me informassem, por favor !

daniel 2008-9-10 2:00

KEM É K N GOSTA DE IRIS???? toda a gente gosta ou pelo menos kem gosta de MUSICA...o DOMINGOS toka muito..lolol ir pas aulas dele fui a melhor koisa k fiz ate hoje tem k se aprender kom kem sabe.hehe akele abraço

Pedro Silva 2008-9-9 1:13

Muitos parabéns pelo vosso site. Está muito interessante... desejo muito sucesso nas vossas carreiras

marco 2008-9-8 22:20

atäo domingos ta-se bem? domingos ja falamos varias vezes kuando tou ai de ferias,tou na alemanha,mas sou da fuzeta ,tu conhece bem a minha familia,e k tal vires atuar aki,com domingos e amigos na passagem do ano.pensa no assunto e responde a este email. ja gora,depois de: oh mäe akele mosso bate'me,atira-te o' mar,vai o' nä vai,kala-te a boca se nä levas cu pau,va-te ebora daki,tens mais espinha ca sardinha,ta o mar fet num cäo,grande terra a minha.na tou a ver,kual a musica.k possas,dedicar a fuzeta.

marco 2008-9-7 20:35

grande domingos, o k eu mais admiro em ti säo as letras k tu escreves com expressoes tipicas da fuzeta,a montanhera,tem k sair no proximo cd. domingos es uma lenda viva da fuzeta,ja merecias uma estatua,ou uma rua,na fuzeta com o teu nome,muitos abracos para o sueco ,balo' e companhia,um abraco do carinha

Vasco 2008-9-1 21:15

Estive na R.Quente no dia do vosso concerto e tenho a dizer k foi 5* do melhor continuem com o bom trabalho e espero que venham a S.Miguel brevemente

marco 2008-8-31 11:59

estive o veräo na fuzeta e assisti ao concerto na escola da fuzeta sei que esta para sair o novo cd 7 gostaria que a letra d MONTANHERA tamen estivesse dentro

Sérgio 2008-8-30 2:09

Obrigado Carlos, já corrigimos os erros!

Carlos - Porto 2008-8-28 17:14

Epah, voces sao bons, gosto, Domingos, és grande, sempre em grande na fuseta, no farol, e na praça, eheheh os meus parabens, SHAKIRAAAA ehehehe mas fiquei intrigado com a vossa pagina e com erros ortograficos a escrever Bob Dylan :\ e nao bob dilan ou bob dylon

Ines Oliveira 2008-8-24 20:51

Passei a ser fâ! Adorei o concerto na fatacil. E ainda adorei a dinamica do Sr.baterista. tive a sorte de tar na primeira a fila a assistir a todo , fikei realmente encatada. um dia adoraria ser como ele ou ate melhor, ja tou inscrita no conservatorio de lagoa no curso de percussao e tudo =P! vosso trabalho com gente de qualidade inspira as pessoas e a gente 'pipi' fica toda de queixo no chao. Tem realmente uma qualidade suberba. =D

Filipa(odemira) 2008-8-23 16:59

olá olá...Adorei mesmo muito o concerto de ontem...6 estrelas , valeu apena kuase nao dormir e estar a trabalhar hoje quase em estado vegetativo...rsrrsrs Muita expectativa ao ouvir ontem uma das musicas do disco novo e ansiosa por ouvir todo ... kuando sai o 7???? beijokas alentejanas

Mario "triumph" 2008-8-23 14:01

por acaso ha muito que nao vos via ao vivo e sou sincero,desde que um amigo meu trabalha com voçes que me tenho mantido mais actualizado sobre voçes e sendo eu de lagoa ontem estive pois claro na fatacil bem la a frente do palco e simplesmente adorei... continuem.. domingos moço ser algarvio é.. é... nao há palavras.. viva o algarve:D

Rosinda T. 2008-8-23 13:58

Só quero dar os meus sinceros Parabéns por mais um Concerto 5*, ontem na Fatacil. Encantaram mesmo quem nao é grande fã e como sempre puxaram ao maximo pelo publico.. enfim, foi um Concerto Digno dos Irís como Sempre.. Bjs

Angela 2008-8-23 10:04

Um espectaculo.....adorei o vosso concerto na fatacil....voces sao o maximo.....adoro as vossas musicas........viva ao algarve!!!!!lolol constinuem assim sao mesmo o maximo!

carlos,,,,,,,messines 2008-8-23 3:22

ganda márinho,adorei :-)....tiveste exelente nesta noite,na fatacil...claro que todos outros tambem ;-) e tu domingos tens a voz cada vez melhor...exelent mesmo

Joana 2008-8-23 1:07

FABULOSO !!!!! MARAVILHOSO !!!!! nAO HA PALAVRAS PARA DESCREVER ESTE CONCERTO NA fATACIL. Vcs são simplesmente o maximo, ADOREI!!! Cantei, pulei, diverti-me e AMEI tudo o k por la se passou... ouvia-vos toda a noite e não me cansava... Parabéns ao coro, 3 meninos com vozes lindas e que devem ser bem aproveitadas porque tb foram o máximo... Obrigado a todos, ja agora gostaria mto de comprar o vosso novo album qdo saisse mas k fosse autografado... sera k me podem mandar email a informar a data de saida???? Beijos para todos vós e continuem....

Vitor Ávila 2008-8-18 0:32

Parabens plo concerto d ontem nos Rosais, em S. Jorge (Açores). Nem tenho palavras...melhor k excelente, a serio! Ja vi muitos concertos mas como voçes pra puxar plo pessoal nunka antes tinha visto :) A vossa interacção com o publico é do melhor... =D Continuem o vosso excelente trabalho k ja conta com excelentes longos anos... Abraço aki do fã e amigo Vitor Ávila. P.S: Fg Domingos, tu és d mais! XD Thierry, tu partes essa m*rd* toda! looool :D "Montanhêra" rulaaa! XDDD "Atira'tó mar" e "Isolados do Mundo" aki <3 =)

Duarte 2008-8-17 13:00

atao pessoal umas fotos de 2008 tambem erao bem vindas.

joana 2008-8-15 21:24

Voces sao o melhor k existe em Portugal.... Domingos, k voz k tens, fico extasiada qdo te ouço e ontem tive o privilégio de vos ver ao vivo em Silves e se Deus quiser, dia 22 na Fatacil, la estarei!!!! E mais discos, para quando? Enchem-me a alma com a vossa música, ADORO-VOS!!!!! Continuem, por favor!!!!!!!

carlos,,,,,,,,,, messines 2008-8-10 22:12

boa sorte pá fatacil....:-) n quero perder essa noite por nada...

João 2008-8-8 18:00

Os iris são a melhor banda do mundo. Espero que façam muitos concertos no algarve. Eu adoro-os. Vou estar presente no concerto da Fatacil. Continuem assim!!!

Renato 2008-7-30 18:00

bgd domingos pelo poster k me enviaste pelo meu primo. so vcx para animar a Festa do Chicharro (Ribeira Quente)força pa vcx e mt sucesso, vou tar a apoiar sempre voces um abraxo. "oh mae akele moço bateu me, deu me um pontape, no cu. e tu nao dixes nada, k raio de mae es tu. oh mae akele moco bateu me, deu me um pontape na peida, e tu nao dises nada, ja tenho a peida enxada..." abracos, voces vao tar smp no coraçao.

Ângela do Vale 2008-7-21 11:11

Sinto-me uma privilegiada por vos ter conhecido pessoalmente, ainda que tivesse sido uma das maiores vergonhas da minha vida, graças à louca e parva da minha amiga que vocês tão bem conhecem! Bigada pela simpatia, pelas palavras, pelos sorrisos! Visitem-me no norte!!!! Beijoquinhas grandes! P.S. Muito sucesso para os vossos projectos de grupo e individuais!

Guida Pereira 2008-7-12 2:53

Oi pessoal... Na próxima semana em principio vamos ver-vos em Vieira de Leiria. Gostava de saber se o concerto em Vieira vai ser na rua ou em algum bar?!? Vamos de Castelo Branco até lá porque vocês são uma grande banda. Estivemos em Idanha a Nova, Ladoeiro e Cacela aí no Algarve. Desta vez é em Vieira de Leiria. Só falta um concerto aki em Castelo Branco. Ainda vou arranjar forma de vos trazer cá. Beijos Guida de Castelo Branco e Paulinho da Fuseta

ruben 2008-7-10 21:37

a 2000 kilometros da fuzeta e para tirar as saudades da nossa terra ainda bem ke posso ouvir a tua bela e grande musica e voz no teu site, e igualmente a fazer descobrir pela primeira vez a familia e amigos fora de portugal a tua musica.parabens e continua sempre assim.um grande abraço de ruben e familia.

Paulo 2008-7-6 21:06

Voces sao do MELHOR .. R.Quente (Açores) ao rubro como sempre com vcs, é impossivel alguém ficar parado ou sem cantar as vossas cançoes! Continuem assim vcs sao uns dos meus GRUPOS FAVORITOS adoro-vos. Por ti (Irís) eu sou doido .. :-) Força

Rui 2008-7-1 1:04

domingos tu disses-te que se podia robar as musicas á vontade. onde ta a musica da xakira ou como se chama? abraço voçes sao uns entertainers do caraças. moss!

Angela 2008-5-20 10:44

É difícil dizer o quanto aprecio o vosso trabalho. Sou só mais uma fã, aliás, mais uma amiga anónima no meio do público. Cada concerto é único, marcante por um ou outro motivo, sempre a dominar o bom humor inebriante. Que venha depressa o verão para voltar a vê-los nos palcos algarvios e não só…!!!!

duarte 2008-5-15 16:37

antes de ma nada,keria saudar toda a gente.mas o ke kero partilhar com o pessoal e ainda mais forte,akuando da ultima atuaçao do iris na fnac da guia,oke senti nao tem explicaçao nem logica,certo e ke a minha alma estava cheia ,e o cerebro aturduado ,uma emoçao ke nao ha palavras para deskrever.bem hajam.ahh,obrigado domingos por seres kem es.

Marcelo 2008-4-30 21:38

Domingos um dia perguntei-te porque não actuas no festival do marisco, tu respondeste e bem que dependia do nosso presidente, eu penso assim, se os iris custão menos dinheiro que aqueles internacionais mas que lotam o local onde actuam, será que o presidente que nós elegemos não tem a obrigação de nos fazer a vontade,,,sr. presidente da camara de Olhão eu como Olhanense e eleitor exijo o que é nósso para nós. continuem IRIS

Marcelo 2008-4-30 21:29

Tens navegado contra marés e tempestades há muitos anos, nós os algarvios somos pequenos aos olhos dos outros, mas graças a ti Domingos, ficaremos na historia. Só obrigado...continua. Olhão

heitor felix 2008-4-25 0:41

iris.agora .hoje.e sempre.força domingos es o maior

vanessa 2008-4-20 16:17

Olá! Gostaria que me dissessem o nome as musicas que foram tocadas pelos IRIS na concentração motard de gois de 2007. Obrigado

Bruno Madeira 2008-3-16 15:19

Façam um concerto em Vila Real de Santo António! A melhor terra do Mundo! Lá vos espero! =)

Eloi Campino 2008-3-14 23:38

GANDA SITE... AO NIVEL DOS IRIS. PARABENS... Bom Trabalho!! Já agora encomendei o DVD, e até agora nada! As encomendas estão a correr bem? ou este DVD está esgotado? é o mais provavel..hehe IRIS é BRUTAL!!!

raffa 2008-3-14 21:13

gostava ke viesse a vila real de sto antonio ou mesmo mte gordo, porke gxt mto do vosso grupo e ha mto tempo ke nao tenho oportunidade dixo!!!!!!!viva ao melhor grupo de portugal e ao algarve

adolf 2008-3-14 13:59

ahh ganda domingos!! grand concerto ontem no arraial da ualg. ka t esperamos para mais bons momentos como esse

joao 2008-3-8 3:39

ola gostava que actualizassem a agenda e as fotos, quero vos ver mtas vezes ainda este ano

Pedro Cardoso 2008-2-27 13:52

Ontem de manhã em Santarém ligo o rádio do meu carro e apanho, já perto do final, a voz inconfundivel do Domingos. Como não reconheci o tema pergunto, Alguma nova edição dos Iris?

filipa(odemira) 2008-2-19 16:57

olá olá ...gostava muito de os ter ido ver ....não deu estava mesmo sem dinheiro ...foi uma pena pois tinha tirado férias mesmo para ir ao concerto...não faz mal todos os dias sempre k passava na rotunda para olhão os via naquele outdoor gigante- bjs alentejanos

Rui Madeira 2008-2-19 16:51

é só para dizer q já estou a trabalhar no assunto de trazer os Iris a Alvalade (a melhor terra do mundo)vamos ver se dá para fazer uma cena tipo desportos radicais na barragem e com concertada durante a noite...

joao 2008-2-19 3:25

qual a formacao da banda?

joao fa numero 1 2008-2-18 2:09

ola pessoal que grande concerto no casino vilamoura metam mais vieos e fotos, continuam cada vez melhor

Natalia Raimundo 2008-2-17 20:13

Ola , pessoal , desde há muitos anos que adoro o vosso trabalho, ia ver-vos todas as 6ªs feiras ao zé dias, com o pessoal de Estoi, é claro que sou de Estoi, ainda hoje quando vou no carro são as vossas musicas que tocam no cd. Epa força malta continuem, força Domingos. Até breve

Eloi Campino 2008-2-2 15:37

Força Domingos és uma ganda malha, esse 1º cd de 94 foi realmente Brutal, uma banda Tuga com este som...ui!! minha nossa... e com a entrada do "guitarras-Max" Bêmmmmm o "sonoro" sai mesmo a RASGAR. Sempre que passam aqui na zona do Ribatejo lá estou eu a vibrar com o PODER do vosso SOM!!! Dá-lhes IRIS... SEMPRE.

filipa(odemira) 2008-1-29 12:10

nem os anjos conseguiram voar tão alto como o Domingos...pena foi ser tão curto...mas valeu bem a pena esperar toda a noite... bjs alentejanos Ps- O valor dos Homens não está no receber mas sim no dar...obrigada Domingos e Carlitos

nuno 2008-1-25 19:52

Espero que este verâo tenham concertos para o norte.

IRIS_Management 2008-1-16 18:10

Para quem queira saber, o dia 26 de Janeiro o IRIS irá participar na Festa de angariação de fundos para os Bombeiro de Odemira. NÃO É UM CONCERTO IRIS! Só lá irá estar o Domingos que será acompanhado por alguns amigos músicos. Fonte: IRIS_Management

filipa(Odemira) 2008-1-16 17:10

Olá gostava de uma confirmação ... O concerto de dia 26 de Janeiro em s.teotónio é mesmo a sério???Fika já o convite para uma passagem a odemira ...e ja agora uma visitinha a biblioteca...rsrrrsrrsrs bjokas alentejanas

Guida 2008-1-7 2:05

Pessoal já temos saudades dos vossos concertos...

luis rocha 2008-1-5 7:42

Olá Domingos,foi bom rever te na fuzeta em amena cavaqueira antes de ir celebrar a passagem de ano.Quero te ver cá na Fig da Foz no casino com ensemble petrov.pra mostrar como é q é!!!(risos)irei fazer o esforço todo para isso. Grande abraço ao Domingos,aos IRIS e á comunidade IRISIANA,deixa chamar assim!!

Cláudia 2007-12-26 21:14

A Semana Académica de Faro sem os ÍRIS não é semana académica. Tem logo outro sabor com a vossa presença, sem dúvida que é o melhor dia. Não são só a melhor banda algarvia, são a melhor banda nacional!

Luísa 2007-12-23 1:11

Aprecio muito o vosso grupo, fazem-me sentir o que é ser algarvio. Identifico-me...pudera também sou algarvia. Vejo-vos como um grupo de pessoas genuínas e com desejo de tornar o mundo melhor e será possível sim porque há sempre um amanhã...Obrigada por tornarem o nosso Algarve mais rico.

Luis Rocha 2007-12-18 22:46

Grande Amigo Domingos eu não sou daqueles que pede aos amigos.arranja ai um DVD? vi-me arrasca mas arranjei na Fnac em Coimbra.Abraço dos HEROIS DO BAR em especial para ti e para o João...Do you Remenmber Rosa dos Ventos?Montemor o velho João??Abraço p voçês e em especial a ti Domingos. Abraço Amigo c votos de bom natal e feliz ano novo LUIS ROCHA

joao fa numero 1 2007-12-12 12:06

ja tenho sudades de concertos vossos

Iris Mc 2007-12-11 21:51

Amei o som, Brasil manda abraços hermanos ahahahaha e Iris manda abraços pros Iris!

Nelson 2007-12-2 0:37

Antes de mais muitos parabéns pelo vosso trabalho. Gostaria de saber se era possível disonibilizar em midi a música ser "jovem sem drogas" ou os acordes, acho essa música fantástica.

carla 2007-11-30 16:22

Ola, tive o imenso prazer de ver o vosso concerto em gois..e nao tenho palavras para definir o espetaculo foi sensasional..gostava de saber se têm algum cd de esse concerto e dar os parabens avossa banda..

Sara Gomes 2007-11-29 20:35

Sem dúvida uma das melhores bandas de Portugal... Tenho muitas saudades de vos ver ao vivo cá em São Miguel. Espero vê-los em breve...

catia travassos 2007-11-25 16:43

Iris:sem duvida uma das melhores bandas portuguesas! Vi-os este verao no algarve e foi demais! Parabens!

Luis Vaz 2007-11-22 22:02

Nunca me vou esqueder do concerto do Domingos na discoteca REPUBLICA (96/97)em Castelo Branco... O Domingos estava com 40º de febre, esteve até para não atuar, foi o melhor concerto que dele dos muintos que já vi, + de 2000 pessoas ao rubro dentro de uma disco. Força... São os melhores.......

filipa(odemira) 2007-11-16 10:45

Boa rui axo uma excelente ideia ... um concerto em Alvalade ia ser muito porreiro e eu a esse poderia ir na boa... estas cabeçinhas alentejanas não param ... bjokas alentejanas para todos

Rui Madeira 2007-11-16 1:09

uma banda q tem grande potencial, e aqui para os alentejos com grande sucesso, vi os iris já não sei quantas vezes, a última na semana académica este ano, muito bom, mm muito bom. da parte q me toca vou tt trazer para o ano aqui a Alvalade (alentejo) esta banda fenomenal q dá grandes espetaculos...continuem...a levar a rubra bandeira para a frente

José Garcia 2007-11-13 14:14

Voçês são simplesmente espectaculares.....acredito até que não têm mais notariedade porque não querem.....não tenho outra explicação. Boa sorte......

lili 2007-11-7 8:13

Tou na AFRICA DO SUL(fim do mundo)ja conheco a banda desde o inicio morei em Alfandanga,e que tal virem ate ca dar um concerto?temos que nos organizar Bjinhos

Angelo Alex de Tavira 2007-10-17 12:15

Bem antes de mais tenho que dizer que este site está um espéctáculo, está ao nivel da Banda Iris.. Desde que descobri aqui a "Radio Iris" que as canções editadas plos Iris que ainda são mais presença assidua no meu local de trabalho do que ja o eram!! Conheço Iris há muitos e muitos anos, certamente que ja vi mais de 100 actuaçoes de Domingos e a malta que com ele tem tocado, ainda me lembro das actuaçoes dos Iris ainda antes do 1º CD... lembro-me dos Iris no campo, na serra nos bailes, nos bares e discos no algarve, no Papaiu em Santa Luzia onde estava lá sempre caído, na escola de pesca em Tavira, nas docas, na Monarquia, nas diversas festas de Verao,nas diversas casas do povo tb, na baixa de Faro em quase todos os espaços possiveis, os concertos das semanas académicas, dos arraiais qd se faziam na Penha, enfim já vi Iris, Domingos e Amigos, Domingos e Feriados, etc...por todo o Algarve, nos locais mais diversos possiveis e o que posso eu dizer dessas actuações? Sao sem duvidas as mais animadas actuações que há no algarve e arredores...ver o Domingos e Companhia em palco é ter a certeza que durante o concerto a boa disposição e momentos de nostalgia nao irao faltar, ja vi noite do Domingos levar mais de 3 horas quase sem intervalos a dar musica e a dar a sua magnifica voz a um publico nao muito numeroso mas muito fiel ao ambiente que o Domingos consegue criar nas suas actuaçoes!! Sou grande grande fã do Domingos, acho até que merecia muito mais notariedade do que tem...mas quem é simples e humilde dificilmente chega ao topo, no entanto para o muito publico que o Domingos já conquistou....ele está no topo e é uma espécie de rei dos palcos, do chao onde pisa...pra mim nao há igual ao Domingos pois tudo o que faz é com muito amor...amor á musica, o Domingos nao é daqueles que fazem um frete só por dinheiro, o Domingos tem gosto em estar em frente ás pessoas e dar musica...animar todos nós e porque nao fazer-nos chorar...eu já chorei mais do que uma vez nas actuaçoes do Domingos, umas vezes plo que algumas musicas me representam noutras de felicidade extrema que certos momentos me proporcionam!! Espero que nunca pares de trabalhar seja com quem for... que nos dês ainda muitos albuns e muitas noites de musica ao vivo seja onde for, nunca me hei-de fartar de te ouvir e de te ver tocar mais a malta fixe que tens sempre arranjado!! Um grande abraço desde Tavira para a Fuzeta!! Ahhh...e ja sabes quando alguem te pedir pra cantares a Gaivota ou o Adágio....devo de ser eu... Até breve campeao!!

Chessenta 2007-10-14 19:55

Domingos além de excelente músico tem uma vertente interventiva mostrada nos temas de Zeca Afonso. È muito bom ouvi-lo no Chessenta, a ele e ao Bruno. E acústico. Força Domingos, Íris, Algarve, Portugal. Até Quinta-Feira no Chessenta

Rui Fernandes 2007-9-29 11:34

Bom dia! Os íris sao simplesmente das melhores bandas que ca temos no nosso país! ainda ontem vieram actuar Paderne e o meu amigo bagun foi actuar com o Domingos e cantaram a musica do Marante!! foi um bom momento!! ja agora aproveito para ver se alguem tem informações sobre a escola de musica em que o Domingos trabalha, pois gostava mto de aprender mais umas coisitas sobre musica e acredito que com ele aprende se muito, pois ja sao uns belos anos de experiencia na area da musica

Teresa Cristina Santana Francisco 2007-9-24 11:53

Palavras para que? Obrigada por nunca deixarem de ser quem sao. Só vos peço que continuem ate poder a dar o melhor que sabem que é muito bom. Viva a melhor banda de PORTUGAL e arredores.

David Rosa 2007-9-20 4:33

ola pessoa l!!! Uma banda 5 estrelas ... Não há palavras nem comentarios pra descrever a alegria que transmitem pro publico!!! Mtos parabens plo lançamento do novo CDDVD que ta mto bom com a orquestra ... um abraço de Faro pra todos os elementos do grupo k tem feito um trabalho excelente, continuem assim ... Iris 4ever!!!

filipe revez 2007-9-19 14:48

adorei ver o Domingos com a malta da escola de musica da Fuzeta no farol a tocar, continuem.

ana barrosa 2007-9-12 16:55

ola ola! adorei ver-vos este verao no caetano so é pena é n ter la tado a banda toda. este foi ao avante e mais uma vez senti la a vossa falta. estava la pessoal ai da fuzeta mas a banda iris n :( espero q para o ano vos possa encontrar la... quero-vos pedir q me mandem um mail qdo voces vierem dar um concerto ca para os lados de lisboa mais concretamente margem sul mas memso q seja em lisboa ou aqui nos arredores eu vou. beijinhos para a banda toda e para todos os fas... adoro esta banda algarvia

antonio cavaco 2007-9-7 2:37

pois e ja conhecia esta banda mas agora fiquei a conhecer melhor so digo que voces sao espetaculares adorei ver vossas musicas .uma abraco pra voces todos mas um abraco especial ao meu amigo carlinhos que me mandou xau amigos xau carlinhos adorei mas nao chorei faltou pouco ate breve CAVACO

nuno 2007-8-28 13:35

para mim voçês são a milhor banda a nivel nacional, pelos menos em termos tecnicoss de execução de instrumentos não vos estou a ver grande concorrência infelizmente não vos deram o devido valor quando estavam lá em cima, o que faz com que voçês agora não estejam onde deviam estar que era no topo, so tenho a dizer que acho que deviam apostar mais na vossas musicas em vez de gravar cds com musicas tradicionais, zeca afonso, amália rodrigues, entre outros, as musicas ate estão muito bem conseguidas na vossa versão, mas ainda assim um original tem sempre o valor de um original e esse ninguém vos pode tirar, continuem a darnos música por muitos e muitos anos, obrigado

Antonio 2007-8-20 9:52

Ola,passei por ca para vos dizer que acabei de ver o dvd e nem ha palavras para o k e fizeram,simplesmente fenomenal,eu sou da Fuzeta e tenho muito orgulho em vcs.Um abraço a toda a banda e nunca parem.

MCM 2007-8-20 2:30

Tive o prazer de ver IRIS com Ensemble Petrov no ano passado na concentração de Faro e este ano de novo na concentração de Góis...Simplesmente brutal...com a orquestra fica divinal....Parabéns...

nuno Raposo 2007-8-19 22:41

Vi o vosso concerto em Cacela dia 18/8 e adorei. Foi tão bom relembrar a minha adoçescência no Algarve ao som das vossas músicas. Vi Iris pela primeira vez em 1994 em Monte Gorde num espaço que já não existe: Companhia Lda. reve-los agora 13 anos depois foi como rever toda a minha vida nestes ultimos anos...Ah! e adorei o que fizerão com a Cinderela do Paião!!!! Continuem o bom trabalho Nuno

Filipe Leite 2007-8-15 1:05

Acabei de ver o concerto com Ensemble Petrov em DVD. Está fantástico! Felizmente tive a oportunidade de assistir ao vivo a este vosso "formato" em Faro, no Parque da Pontinha. Lembro-me que na altura arrepiei-me muitas vezes... então com "o caminho, como eu quiser", nem se fala. A vossa música é a banda sonora de muitos e bons momentos que vivi desde que cheguei à Universidade do Algarve, em 1997. Os Iris, para mim, são grandes embaixadores da minha terra, o Algarve (vim para cá há apenas dez anos, mas sinto-me algarvio de corpo e alma). Quando ouço a vossa música e assisto aos vossos concertos sinto que têm muito orgulho na nossa terra e nas nossas tradições. Um bem-haja a todos.

katia 2007-8-8 23:34

Ola...Atao muito trabalhinho...? Ui, aposto que sim...espero que a promocao do novo cd seja um sucesso, pois esta muito fixe..e a ideia do acompanhamento da orquestra ta brutal :D Grandes Artistas, Grandes Ideias...l0l...ja tenho o cd/dvd e adorei, valeu msm a pena esperar tanto tempo por um album assim...=) Outros Destinos Ganda SOM...eheheh... kiss pa banda***

Joao 2007-7-25 16:44

nao deixo de dizer isto... Voçes sao os MAIORES!! putos da fuzeta voçes sempre foram e sempre serao os MAIORES!! melhor banda de portugal... sem duvida! Força! continuem sempre assim... es o melhor dos melhores Domingos... Abraço ;)

Patricia 2007-7-24 17:41

Ola a todos... Quero dizer que desde que foram actuar a Santa Catarina da Fonte do Bispo fiquei ainda mais apaixonada pelas vossas musicas e pelo vosso trabalho que cada vez esta melhor. Sempre que posso vou ver os vossos concertos no Algarve. Queria mandar um Beijo muito grande a todos especialmente ao Thierry e ao Domingos.*****

filipa(odemira) 2007-7-21 16:41

olá meu lindos meninos...Então já lançaram o DVD e não mandam mail a avisar.portaram se mal com os fãs principalmente com os k tão longe ...beijokas alentejanas ...ja agora em Agosto cá vos espero em Casssstro Verde.

michel 2007-7-18 1:44

Olá a todos. Gostava de recomendar a visita a http://www.youtube.com/watch?v=djL6RJwIqBI ,e que dessem uma força ao rapaz.Ele merece,mas anda um bocado á deriva. Faz-lhe falta umas daquelas aulas com os putos da Fuzeta.Podem crer que resulta.Comigo resultou.Abraço. Michel

Natacha 2007-7-17 16:54

pah adorei o voxo concerto aki em porto moniz na madeira, na semana do mar ! estou a espera das fotos k dixeram k iam por !! fikem bem* bjao

luis bergantim 2007-7-15 19:18

fui ver o vosso concerto no coliseu de ponta delgada e adorei ver vos e falar pessoalmente com o Domingos, continuem assim rapases Viiiiva os IRIS

fã 2007-7-15 2:33

Ola pessoal do IRIS encontrei este amigo algarvio a tocar as vossas musicas n youtube... estão varios videos, quando precisarem de um novo elemento com muita dedicação e amor a camisola e favor de contactar, ve-se pela garra nos videos Abraço http://www.youtube.com/results?search_query=DUARTE+IRIS

Hugo Teixeira (Porto) 2007-7-11 17:48

Peço-vos desculpa por nunca antes ter tido a curiosidade de vos ouvir. Sois fantásticos.

Ana 2007-7-11 16:39

IRÍS tou simplesmente apaixonada por vocês! o concerto da Semana Académica da Ualg foi demais amei mesmo até chorei =) não consigo explicar o que senti... então a canção "estou além" simplesmente de arrepiar! Continuem assim! Espero bem ir ao vosso concerto sábado no coliseu de Ponta Delgada! beijinhos desta açoreana que nunca vos esquecerá

luis 2007-7-11 0:21

voxex xao a melhor banda de POTUGAAL

Joao 2007-7-10 0:24

Voces sao os Maiores!!! IRIS pra Sempre!!! um abraço;)

Filipa 2007-7-8 19:17

Olá, ontem fiz vinte anos e tive um dia especial... estava no mesmo hotel que voces (Euro Moniz) e depois tive o enorme prazer de assistir ao vosso concerto, tava mesmo a frente. Mas talvez a parte mais especial foi ter estado no solário ao mesmo tempo que o Machado e o Thierry... afinal este não sabia ligar o jacuzzi e teve de ser o meu pai a la ir. Foi sem duvida alguma uns anos para não esquecer, obrigada.

lui bergantim 2007-7-7 16:57

oi pessoal passei por cá pa vos mandar um abraco

susy* 2007-7-3 20:48

Queria desde já felicitar esta grande banda. . .desde já vos digo isto ---> ADORO_VOS. . a vossa musica é lindaaaaaaaa, os concertos então pura adrenalina. . só gostava de perguntar porquê que o Ray não aparece nos antigos elementos? beijos pa todos os elementos dos iris mas em especial po Domingos e po Thierry

Analisa 2007-6-28 16:37

Tive a oportunidade, totalmente por acaso, de assistir à apresentação do novo cd/dvd, na Fnac de Albufeira, no passado dia 22. Nesse espaço "familiar", foi agradável verificar como toda a banda interage, sem "peneiras" com o público. Espero k tenham um enorme sucesso com este novo trabalho e k, apesar da camisa "enrramelhada" do Domingos, a crítica seja "mansa" e compreenda o valor do projecto desenvolvido. Um abraço bem algarvio a todos.

ana barrosa 2007-6-27 16:33

Olá!!! bem eu adoro a vossa musica desde pequena quando vos ouvir tocar pela primeira vez na fuzeta claro... sim pq embora eu seja de lisboa a fuzeta é tipo a minha segunda terra... amo a fuzeta pois vou para la desde q nasci... espero que este ano vao à festa do mar na fuzeta e tambem q vao tocar ao caetano no mes de julho q é qdo eu la tou:P tenho de ir urgentemente comprar o vosso dvd... adoro a banda, as musicas e o domingos... admiro muito a simpatia dele (tambem so o conheço a ele)... e tenho o prazer de ter uma foto com ele... tu deves-me comnhecer pq qdo eu era pequena e qdo te via ia pela fuzeta ia ter contigo até porque tu conheces os meus pais=) bem beijos po pessoal fa como eu e para a banda... P.S. vejam la se arranjam a parte dos downlads no site pq eu ja tentei varias vezes e nao consegui sacar musicas... adorovos beijos com saudades de concertos vossos... fico a espera de um concerto vosso aki por lisboa(margem sul)

duarte 2007-6-23 10:00

abrace para os iris,ate k enfim ke tenho o dvd ,ta muita fix,o som e muit bom,tambem gostei mt das entrevistas(para ver o sutak algarvio),enfim,tao de parabens.

marta 2007-6-21 23:35

Eu não me keixo. O Sílvio é o mais giro ;)

Patricia 2007-6-21 18:38

Oh Beto...desculpa estar-me a meter na vossa conversa mas deixa q te diga q não és propriamente um mestre na escrita, pelo menos em português, erros pelos vistos toda a gente dá...ao ler o teu comentario de dia 19, lembrei-me dakele ditado: "quem tem telhado de vidro...nao devia deitar pedras ao ar!!"... e mais nao digo...ta tudo lá! Um "abraçe" para a banda, está impecavel o dvd!!

Beto 2007-6-21 2:39

Eu escrevi "SILVIO". O moderador deste site é k é um grande brincalhão. Um abraço pra ele que tambem merece.

Beto 2007-6-21 1:00

Aquele abraço para toda a malta e um comentário pró amigo "bombeiro: -Se o Sivio aparece mais vezes,parece-me que é uma feliz coincidencia. Não é motivo de descrédito para qualquer dos outros da banda,pelo contrário,são do melhor do mundo, e... meu caro...os "retos" da malta não são para serem expostos numa obra daquela qualidade.Havia de ser lindo...nem com "base" disfarçava...

Rui Luís (o bombeiro) 2007-6-19 4:28

Oix pessoal... Em 1º lugar kero felicitar os Íris pela edição do DVD, em 2º kero saber porque diábo aparece o Sílvio mais vezes do que o reto da banda.... É filho de algum retratista, não...? Um grande abraço para todos e em especial para o meu amigo Carlinhos...!!! Lol

Beto 2007-6-19 1:44

Olá pessoal.É mesmo azar.Então fui pra comprar dois DVDs do IRIS com a orquestra pra mandar ao meu irmão em França e á minha irmã no Luxemburgo e aqueles gajes disseram que já tá esgotado,estão á espera de mais! atão é assim? porque é que os IRIS não fizeram logo mais? voilá!Um abraçe.

luis bergantim 2007-6-10 23:27

é só pa vos dizer que adoro mt as vossas músicas. e vou vos ver no coliseu de ponta delgada com muito gosto

"Gordinho" 2007-6-9 1:44

ÉÉÉ??? Duarte foste enganado! Já comprei e já tive a ver, HEHEHE! Porra,finalmente! já táva na hora de fazerem uma coisa destas.

duarte 2007-6-7 14:45

ola psssoal,parece k vamos ter de esperar mais um bocad,cheguei agora da fnac,e disserem-me k o lançament do dvd do iris foi adiad.

"Gordinho" 2007-6-6 1:36

Epá,um abraçe.Tou curioso. Mósss atão descobri k o DVD novo de vocês já tá á venda!!! Deve ser fixe.vou comprar um, se não encontrar dou gritos na loja.

Joaquim Ferreira 2007-6-5 15:08

Oi pessoal adoro a vossa banda eu tenho acompanhado kase td os concertos a nivel do algarve.Tenho ke agradecer a banda a oportunidade dada por voces num concerto na Sociedade Recreativa Musical Luzense.Vao mandando noticias ok um abraço do tamanho do mundo e mt força nunca acabem pois n há igual no nosso país

miguel livramento 2007-5-30 0:08

oi pessoal,era so pa vos dizer o quanto me faz falta a vossa musica para ser feliz.voces tem sido um marco na minha vida desde o 1 dia,e se a dias em que acordamos mal....pois e so ligar o radio e deixar a vossa alegria tomar conta da nossa alma...um grande abraço de um fa leal

Ana Rita Martins 2007-5-28 21:34

olá pessoal, escrevo para vos dizer que eu e o meu namorado somos grandes fãs do IRIS e que muitas das vossas musicas marcaram o nosso namoro! Continuem assim pessoal, um grande beijinho desta fã de Tavira.

Guida 2007-5-25 22:45

Ola! Gostava de saber se os Iris vao dar algum concerto pa breve no algarve ou alentejo c a orquestra?

nuno 2007-5-24 20:49

a banda é muita fixe tem musicas altamentes.............. continuem assim um fik b pra banda

Ricardo Gonçalves 2007-5-24 13:44

Oi pessoal, moro em tavira e sou um grande fã vosso sempre que posso vou com a minha namorada aos vossos conçertos pois alem de adorar as vossas musicas sentir a energia que vem da banda para o publico é fantástico. o vosso site tá muito fixe, um grande abraço para todo o pessoal do Iris principalmen-te para o Domingos alem de um grande musico, é uma pessoa 5 estrelas. Ps: Domingos há uma fraze algarvia que eu gostava de ouvir um dia numa musica tua que é "TÔ Charingado" ia ser de mais.....

(assinatura ilegível) 2007-5-18 3:12

… e as noites vão longas, num bar qualquer, com o Mestre a dar voz á alma na madrugada fora. Hoje em dia mais do que nunca, por vezes, é o regresso a casa quase ao nascer do dia. Embora no Século XXI, há cantinhos com musica que perduram no tempo e em que a gente se regala com musica dita velha. Um destes dias, como tantos outros, era meia tarde quando saí para a rua. Já não é habitual acontecer. Ainda meio “zonzo” por dormir até aquela hora. Usando um velho agasalho, fui, nostálgico caminhando pela calçada, tentando utilizar os meus neurónios. Algo me incomodava, não sabia o quê. Passei perto da casa do Mestre mas não me atrevi a bater á porta, nunca foi habitual nem sensato fazê-lo. Nunca o fiz em todos estes anos de amizade. Além do mais a noite anterior fora boa. Então, sem saber porquê, joguei a mão ao bolso do casaco e encontrei um papelinho, um bocadinho de um guardanapo de papel, já meio gasto, e que tinha um escrito a caneta dizendo: Não esquecer,amanhã JetBar!. Bolas, quem me dera! Assinado:(assinatura ilegível)

paula enes 2007-5-16 23:25

ola pessoal. eu sou a paula e estou na suica ja ha oito anos mas e com muita alegria que eu escuto a vossa musica. tenho saudades do algarve e dos vossos concertos. os meus novos amigos aqui na suica gostam muito da vossa musica dizem que voces sao diferentes e e por isso que eles vos acham super. este ano vou ao algarve espero que deem alguns concertos pois assim matarei saudades, um grande beijo meu e muito obrigado pela vossa musica pois foi gracas a ela que consegui superar os primeiros tempos aqui em genebra pois nao foram faceis. beijos para olhao

Maria 2007-5-15 0:06

Olaaá...tudo bem? Não será demais repetir que o concerto na SA 2007 foi brutaaaal, vi o concerto com Orquestra na Pontinha...mas este meu deus!=)) Gostaria de saber onde posso arranjar a música "Montanhêra"...alguém me pode ajudar? Saudações Algarvias, pois tá claro!=) Beijinho pros Iris

carina 2007-5-8 23:50

ola pessoal tenho bastante pena de n vos ver ha mt tempo... eu cm algarvia q sou adoro-vos. contudo aqui na cidade neve (Covilha) ainda n tive a oportunidade de vos ver. qd vou ao algarve nunca vos encontro a dar um concerto:( espero q um dia possam vir actuar à covilha e reve-los.

Rosinda 2007-5-7 23:49

Olá... Vi o concerto na semana académica que foi espectacular como sempre...Gostava de saber para quando sai o albúm novo, já que estao a trabalhar nele há tanto tempo...Espero que corra tudo tao bem ou melhor como até aqui pois, como algarvia de gema, é a minha banda preferida...

açoriana 2007-5-7 23:10

ola a todos. queria saber se os iris vem aos açores e que tem na agenda dia 13 de maio mas em sao miguel dizem que voces nao vao la tocar, queria saber para quando era a vossa vinda cá. beijinhos de uma açoriana

Sousa 2007-5-6 23:40

O concerto da Semana Académica da UALG foi do nível ao qual já nos habituaram (e que bom hábito que é) embora mais duas musicas não tivessem ficado mal: "Oh Mãe" e "Oh Que Linda Rama". Espero que continuem assim por muitos e bons anos. Deixo só aqui uma questão: a musica "Montanhêra" é muito boa mas não se encontra em nenhum CD, ninguém sabe se vai constar do novo álbum? Não é possível disponibilizar por meios alternativos? Abraço de um algarvio emprestado temporariamente aos alfacinhas!!!

~vania 2007-5-6 22:06

o conocerto de ontem foi altamente na semana academica adorei eu e o meu marido e a minha cunhada estavamos na frente .iris continuem assim pois voces sao o melhor da musica portuguesa .domigos es brutal

BMC 2007-5-6 18:11

o concerto na sa foi lindo!! faltaram algumas musicas... mas foi brutal cm sempre :p 1 abraço

tiago 2007-5-6 15:03

Brutal o concerto da S.A. continuem em frente!!!melhor banda portuguesa sem duvida!!! abraços

mcsousa 2007-5-5 0:30

Olá!!! Um grande abraço aos IRIS e seus fãs!! Gostaria de saber aonde posso arranjar TABS dos IRIS ou de alguem que as possa partilhar. Cumps mcsousa

djtib 2007-5-3 15:46

Atão ppl, td do best???... Paxei por aki pa dar um abraço a tods... Fikem... Xempr... tib.

duarte 2007-5-1 19:25

atao malta.gostava k puze100 + videos no you tube.txau.

maia 2007-4-27 14:25

Fala aí galera! um abraço p/ todos q curtem um bom som

carlos clemente 2007-4-24 20:24

Gostaria de Saber o nome de um dos elementos da banda que morava no Aroal de Boliqueime.Creio se não me falhe a memória era descendente de Holandeses,ou originário da Holanda.

Sara 2007-4-23 22:53

Só passei aqui para deixar um grande beijo. E para desejar tudo do melhor.

Daniel 2007-4-23 13:03

Tao moços marafados! Para quando esse novo album? Espero que esteja para breve. Continuem a fazer o melhor som do Algarve. Força!

Clarey 2007-4-6 10:33

Ola amigos, td bem? Agora estou a trabalhar na Irlanda, na fabrica do Emerald Guitars. Estou gerente do marketing e vendas. Temos gitarras lindas e sinto-me como uma crianca numa loja de brinquedos! Tenho uma grande falta do Algarve, da minha casinha e os gatinhos e a minha vida portuguesa! Volto breve, para as mini-ferias. E uma pena que os Iris nao vao tocar muito no Algarve antes do verao. Um dia qualquer vou trazer umas gitarras a Fuzeta e vamos fazer uma grande festa! Sardinhas, pao caseiro, cerveja... ah! Lembro-me da cerveja!!! Cristal rocks! Ate breve... boa pascoa :)

joao costa 2007-4-5 2:59

oi domingos, olha sou filho do teu amigo joao costa da fuseta eheh n sei se tas a ver kem é...é so pa dizer k adoro os iris e devias vir mais vezes a faro...fica bem abraço

silva 2007-4-2 10:31

Iris ganda banda! do melhor k s faz na tuga! ps: só queria alertar para o facto d algumas letras de algumas musicas estarem com erros, falta ou troca d palavras!!

lui filipe oliveira 2007-3-29 13:33

olá só queria darvos os abraxox e quando puderem vir ca aos açores era mt bome viva a turma de electricidade II uns abraxox pox my frends

leandro manuel martins sidoncha 2007-3-24 14:38

IRIS SEMPRE IRIS DAS MELHORES BANDAS DE TODO O NOSSO PORTUGAL ! UM ABRAÇO DOS AMIGOS NUNO E LEANDRO DISCO-FINIS

João Gomes Mestre 2007-3-22 13:36

Moss Em Tavira nao tocam?? Adorava ver-vos a tocar outra vez! Mesmo estando em lisboa continuo a gostar da vossa musica e de voces!! Continuem assim! Abraço

luis bergantim 2007-3-16 22:38

era só pa dizervos ke voxex xão o máximo adoro a vossa banda pra voxex são os melhres do mundo sem dúvida the best

NUNO LEMOS 2007-3-13 10:06

para mim ,iris e uhf sâo as melhores bandas de portugal,e para alem disso a simpactia que os musicos têm comos fâs.obrigado e continuem assim. SUIçA.GENEVE

rui machado 2007-2-14 20:17

olá eu gosto das vossas músicas. quero desejar-vos um bom ano 2007.

rui machado 2007-2-14 19:25

É SÓ PARA DIZER QUE GOSTO DAS VOSSAS MÚSICAS

rui 2007-2-14 19:22

era só pa dizer que sou um grande f vosso adoro a vossa banda

Alfredo Manas 2007-2-14 2:55

Um grande abraço pro pessoal e um comentário pro amigo que pede os acordes das musicas: queres os acordes? então ouve bem as musicas; compra o livrinho do CEBOLO; aprende e tira-os.Dá gozo fazê-lo.Ass:Alfredo Manas

Barrosa 2007-2-12 12:55

desta vez tou a passar por cá pra fazer uma critica k é o facto das vosas letras n terem os acordaos pra a malta fan poder tocar. abraços

nelson rosa 2007-1-31 11:52

Boas pessoal,somos um grupo de amigos que se lembrou de trazer as tradições das festas anuais da nossa terra.Começamos agora e gostariamos de trazer artistas de renome!Gostariamos que lhe pedir um orçamento,mas que tenham em consideração que começámos agora,mas com mt força de vontade

Goncas 2007-1-25 20:44

Boas pessoal, um abraço aos Iris. A pergunta é a seguinte, qdo é que vem a Lisboa e para qdo o tão esperado album? Vamo lá ver malta, senão atiro-me ao mar...Um abraço e rock on...

PMS 2007-1-24 22:11

de uma grande Fã vossa... adoro as vossas musicas e adoro a vossa maneira de ser!!! porque voces sao unicos em palco...sao brilhantes, nao, sao imcomparaveis a qualquer banda...nao pois , a verdade e que nao existem palavras nem sentimentos pra descrever o que sao porque para isso era poucas ou muitas palavras sem o justo significado...para mim sao a melhor banda portuguesa ou mesmo do Mundo quem sabe... e por agora e tudo, so fico triste por nao virem mais vezes aos Açores em especial "ao algarve dos açores"...mas a minha esperança e sempre quando for ai vervos como tem acontecido sempre... beijinhos grades P.S:fico a espera do vosso cd e dvd ;):)

Pereira 2007-1-22 12:51

Ola malta da Fuseta! Daqui fala um algarvio a estudar em Lisboa... esta cidade que só me dá mais saudades do meu Algarve! mas lá me vou entretendo, ouvindo alguns eternos cds vossos! É para saberem que têm aqui mais um fã (de muitos por ai espalhados) e que acho INCONCEBÍVEL NÃO TEREM NA VOSSA "RÁDIO IRIS" a vossa versão do "ó rama ó que linda rama" que o pessoal adora dos vossos concertos! (especialmente aquele último verso hehehe) Para quando um DVD ao vivo? abraços de 300km continuem que vão mm bem! P.S. Espero que voltem este ano à Semana académica, o ano passado foi uma m3rd4 sem vocês.

Eva 2007-1-15 14:09

Fazer cantar, saltar, rir, sentir e fazer vibrar toda uma plateia, é coisa k o Domingos e o resto do grupo fazem sem problemas. Basta ver o nome da maior banda algarvia num cartaz, pra saber k a boa disposição está na ementa da noite. Encantem-nos rapidamente com mais um álbum!!! Bem precisamos de eskecer um bocado os maus-tratos do dia-a-dia. Um grande beijo a todos, mas em particular pró Domingos, na esperança k possa continuar, ainda por mts anos, a fascinar o público.

Filipa 2007-1-10 13:52

olá...apenas passei para deixar um bj de bom ano a todos ...feliz ano 2007 -já agora um bj alentejano especial ao Domingos pois no dia 31 de Dezembro o concerto foi lindo...Por vcs trokei a minha passagem de ano em Milfontes por uma noite linda em Faro

Marco Cardoso 2007-1-7 23:51

Vim so desejar um bom 2007 a unica banda algarvia que se preocupa com o verdadeiro rock e rola e tenta sempre animar ao maximo tds aqueles que os presenciam com o desejo de um serao divertido. Obrigado por existirem. Desejo vos mto trabalho para 2007. Ah Carlinhos este ano lg falamos em relacao a STRATOCASTER. HEHHEHE. Marco COME ON BAND

Adicionar nova mensagem

Livro de Visitas     Contactos     Links     Sobre